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Um cartão grátis com cada presente personalizado

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Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Efectuar o pedido

É possível usar caráters especiais para personalizar o seu pedido com a exceção ao Cirílico, Chinês, Grego e Árabe devido a razões (muito pouco interessantes) técnicas. Emticons podem tambem ser utilizadas. Caso o caráter não esteja a aparecer corretamente no resultado final, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
O cartão presente é a maneira ideal de revelar a sua identidade à pessoa que irá receber a sua prenda! O cartão tem desenhos engraçados e é oferta, de nós para si.
Você pode encontrar o custo e o método exatos de envio por presente na página do produto.
Nos queremos que fique contente, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possivel. se as fotos não tiver qualidade suficiente, você será notificado durante o processo de personalização. Não tem a certeza? Por favor envie um mail ao apoio ao cliente incluindo a foto que pretende usar e o produto onde a pretende meter. Nós verificaremos e depois diremos-lhe.
Todas as pessoas são unicas! Para asegurar que tem o tamanho certo, nos incluimos um guia que lhe indica os tamanhos. Pode encontrar esse guia no link debaixo das especifações do produto.

Pagamento

O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informacão adicional, garantindo que a pessoa recebendo o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si! Se quiser permanecer anónimo, preencha o cartáo prenda complementar com uma mensagem misteriosa.
Infelizmente, não é possível adiar o pagamento do se pedido.
Não será possível o pagamento a prestações para pedidos privados.

Se gostaria de colocar um pedido maior e pagar a prestações, por favor contacte o nosso Departamento Empresarial no seguinte número: 0035 308 801 836
Temos vários métodos de pagamento disponiveis. Se gostaria de fazer um pedido o mais rapidamente possivel, escolha um dos seguintes pagamntos: Credit Card, Paypal. Iremos imediatamente receber o seu pagamento e fazer o seu pedido chegar o mais depressa possível.
A nossa informação bancária é a seguinte:
IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11
SWIFT: RABONL2U

Descontos e Cartões-presente

Será sempre o primeiro a saber de todas as nossas ofertas e descontos atraves da nossa newsletter! Inscreva-se atraves do seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/codigo-de-desconto
Você pode introduzir o seu codigo no mesmo passo que o pagamento no seu carrinho. Introduza o código e click na seta para ativar o seu código, o seu desconto deverá ser deduzido automáticamente. Limitamos o uso de um só código por compra.
O voucher da YourSurprise pode ser encontrado no seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/resgate-de-giftvoucher. Seu código de desconto está no interior do voucher-presente. O código consiste em 14 caracteres. Você pode preencher o seu voucher pessoal abaixo do 'O seu código de desconto'. Depois clique em redimir e o montante será deduzido no seu carrinho. Pode começar agora a procura pela prenda personalizada ideal!
Se você se esqueceu de ativar o código de desconto no momento do pedido (mas ainda não fez o pagamento), entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com seu pedido em mãos. Porém, se você já pagou o pedido, não poderemos adicionar o desconto à sua compra. Depois de efetuado o pagamento, não podemos aplicar o desconto.
Ao usar o código de desconto, você deve considerar verificar o uso de letras maiúsculas, números e espaços. Esses tipos de símbolos podem afetar a funcionalidade do desconto. Se você digitou o código corretamente e o desconto ainda não foi ativado (ou seja, não funciona), pode ser porque seu pedido não atende às condições estabelecidas para aquele desconto. Você provavelmente precisa de uma compra mínima ou o desconto não é válido para o presente que você escolheu. Se não for este o caso, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
A validade dos códigos de desconto pode variar. Em cada desconto informamos até quando o código de desconto será válido. Quando essa data tiver passado, você não poderá mais usar aquele código de desconto.

Status do pedido

Só será possivel o cancelamento se o pagamento ainda não tenha sido completado. Pode verificar o status do seu pedido fazendo log in no nosso website. Caso o status do pedido diga 'Em produção' ou 'Enviado' significa que o seu pedido já foi feito e náo poderá ser cancelado. Por favor contacte-nos por telefone para cancelar o pedido, sendo que assim podemos cancelar o seu pedido no momento.
Se o status do seu pedido diz 'Aguardando pagamento', você pode fazer ajustes no desgin tal como na morada. Você pode encontrar o status do seu pedido ao fazer log in na sua conta YourSurprise e visionar os seus pedidos atuais. Se gostaria de verificar que os seus ajustes foram feitos corretamente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos verificaremos por si.

O seu design está perfeito mas quer mudar a informação de morada? Isto será possível desde que o status do seu pedido se encontre como 'Aguardando pagamento' ou 'Em produção'. Por favor verifique o status e contacte-nos apos fazer as mudanças.
Pode encontrar o status da sua encomenda acedendo à sua conta MySurprise. Encontra abaixo o que significa cada status:
  • Aguardando pagamento: ainda não foi recebido o pagamento deste pedido
  • Em produção: estamos a trabalhar em criar uma prenda única.
  • Cancelado: o seu pedido foi cancelado, isto significa que o pedido não irá se produzido nem enviado
  • A caminho: mantenha um olho na sua caixa de correio, o seu presente poderá estar a caminho!

Envio e Entrega

Pode sempre incluir o seu nome e um texto na prenda. Se prefere adicionar o seu nome e uma mensagem carinhosa num cartão, pode sempre adicionar um cartão complementar! Pode fazer isto no primeiro passo do carrinho. Pode incluir uma mensagem simpática e o seu nome no cartão se quiser. Se referir mandar anonimamente, tambem o pode fazer. Quem sabe, talvez uma ideia engraçada para quem lhe é mais importante.
Os tempos de entrega estão dependentes do tipo de encomenda, da empresa de entrega, e do local onde será entregue. O tracking link enviado para o si contem mais informação sobre tempos de entrega
Se a encomenda for embrulhado com dimensões para caixas de correio, não se procupe. Se não estiver em casa para receber a encomenda, o carteiro entregará na sua caixa de correio.

Se o seu pedido tiver de ser assinado ou não tiver dimensões para caixa de correio, o carteiro simplesmente voltará no dia seguinte e será notificado por email ou no link de rastreamento.
Irá receber confirmação assim que o seu pedido for enviado. Este email inclui o numero de rastreamento e um link onde poderá seguir o seu pedido com o servico de entrega. Se não for possível rastrear o seu pedido ou necesitar mais informação, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
Nos trabalhamos com varios metodos de envio, o que pode variar de produto para produto. Para visualizar a empresa encarregue da entrega, vá à página do produto e carregue em cargos de envio. Encontrará esta informação do lado direito da página, de baixo do preço do produto. Um pop-up irá aparecer, mostrando-lhe uma estimativa da data de entrega e o agente de transporte utilizado.

Mysurprise

Você pode criar uma nova senha clicando no botão 'Esqueci a senha' na página MySurprise. Você só precisa digitar seu e-mail com o qual você se registrou anteriormente e imediatamente você receberá um link para redefinir sua senha.
Pode mudar a sua informação a qualquer altura. Primeiro, terá que fazer log in. Depois de fazer as mudanças será pedido para confirmar as mudanças. Assim que as mudanças sejam confirmada, elas serão utilizadas no seu próximo pedido.
MySurprise é o serviço de conta pessoal que a YourSurprise oferece. Aí você pode criar uma conta registrando-se através do MySurprise. No processo primeiro você receberá um e-mail para confirmar o seu endereço de e-mail. Depois de confirmar o seu e-mail, você pode fazer login em sua conta MySurprise usando sua senha. Esta conta permite que você visualize e verifique seu pedido 24 horas por dia e mantenha seus dados atualizados. Além disso, é importante mencionar que todos sua detalhes são confidenciais e armazenados de forma segura no servidor seguro YourSurprise. YourSurprise está em conformidade com os regulamentos de privacidade legais atuais. Você também pode fazer login usando sua conta do Facebook ou Google.
Se o link de confirmação expirou, você pode solicitar um novo link colocando sua conta de e-mail novamente. Se você tiver mais perguntas, dúvidas ou comentários, não hesite em entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.

Serviços e Contactos

Visto que o produto foi personalizado e feito para si, acaba por não sendo possivel a devolução do mesmo. Se ficou desapontado com o presente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos iremos tentar encontrar uma solução.
Estamos contentes que gostou do nosso serviço e quer fazer o mesmo pedido novamente. É ppossível fazer um pedido de até dois anos da data de pedido original, sem ter de os personalizar outra vez. Simplesmente precisamos do número de encomenda original atraves de email, telefone ou chat e nos tratamos do resto. Irá receber uma confirmação incluindo toda a informação necessária para completar o pagamento.
Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por telefone, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.
APOIO AO CLIENTE

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A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível no seguinte horário:
Segunda-feira a Quinta-feira: 07:00 - 14:00 (BRT)
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