Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Presentes personalizados para o Secret Santa com a fotografia, o nome e/ou a mensagem pessoal da sua escolha.

138 Presentes

Viu 48 de 138 presentes

Amigo secreto: Ideias para presentes e como organizar

Há sempre uma magia no ar na época de Natal, com todas as decorações, luzes, comida deliciosa e os presentes. O Natal é um momento de convívio, e organizar atividades em família é sempre uma excelente ideia para entrar no espírito natalício.

Uma das atividades mais populares mundialmente é a do amigo secreto, que é a oportunidade perfeita para se divertirem juntos e trocar presentes.

O que é o amigo secreto?

Organizar um amigo secreto significa que cada pessoa que participar irá receber um presente de outro membro do grupo, geralmente de forma anónima. Cada pessoa deve dar um presente à pessoa que lhe foi atribuída, sem revelar previamente o seu nome. Os nomes podem ser atribuídos da maneira mais clássica, escrevendo num pedaço de papel e tirando-os de um chapéu ou tigela. Ou, se preferir uma maneira mais moderna, pode ainda fazê-lo online. Existem muitos sites gratuitos que oferecem este serviço.

Dicas para organizar o amigo secreto

O amigo secreto é uma atividade divertida para todas as idades e fácil de organizar. Contudo, é necessário seguir algumas regras para garantir que corre tudo bem. Temos algumas dicas para lhe ajudar:

  1. Determine o orçamento: obviamente não quer que ninguém se sinta constrangido ou desconfortável neste evento. Determinar um orçamento máximo com antecedência pode evitar que as pessoas exagerem e permitir que todos encontrem um presente dentro das suas possibilidades.
  2. Inclua sugestões: pode ser que nem todos conheçam muito bem todas as pessoas do grupo. Escolher um presente nunca é fácil, especialmente se não tem ideia do que uma pessoa gosta. Peça aos participantes que incluam algumas sugestões sobre o tipo de presente que gostariam de receber, juntamente com os seus nomes.
  3. Organize uma reunião para abrirem os presentes juntos: A parte divertida é, claro, abrir os presentes. Reúna os participantes para uma noite a desembrulhar os presentes e a brindar ao Natal juntos.
  4. Compre o presente na hora certa: pode ser fácil esquecer o tempo e ter que comprar um presente à última da hora. Para garantir que todos recebem o seu presente a tempo, defina uma data para entregar o presente à pessoa cujo nome foi sorteado.
  5. Divirta-se! Não se esqueça de que se divertir é o mais importante. Não leve a atividade muito a sério e não se estresse a encontrar o presente perfeito.

Budget-friendly gift ideas

Pode ser complicado encontrar o presente perfeito, especialmente se tiver um orçamento pequeno. Incluímos abaixo algumas ideias de presentes que lhe podem ajudar. Os nossos presentes YourSurprise são personalizados, o que significa que são feitos especialmente para o destinatário, permitindo que mostre o quanto se esforçou para criar o presente ideal!

Amigo secreto no escritório

O amigo secreto é uma atividade que pode ser organizada no escritório, e é uma forma divertida de desejar Feliz Natal uns aos outros. As regras do amigo secreto no escritório são as mesmas, embora possa criar variantes para tornar o evento ainda mais divertido. Por exemplo, pode pedir aos colegas que adivinhem o nome do seu amigo secreto assim que o presente for desembrulhado, ou adicionar um cartão com uma mensagem ao destinatário. O amigo secreto é a oportunidade perfeita para reunir os colegas e se divertirem juntos. Uma dica: Se o seu escritório tiver muitos funcionários, divida os seus colegas em equipas menores para evitar o caos!