Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

como se faz: sua própria caneca personalizada

Como se faz? Personalize sua própria caneca!

Se você sempre quis ter sua própria caneca personalizada com foto e nome e também está curioso para saber como as canecas são personalizadas, então você veio ao lugar certo! Você sabia que personalizamos todas as nossas canecas manualmente em Zierikzee, na Holanda? Veja como fazemos isso abaixo.

Como o criamos: sua caneca personalizada

Este vídeo mostrará exatamente como criamos a sua caneca, depois que você mesmo personalizar a caneca no nosso editor online. Se você preferir ler sobre o processo, role para baixo.



Passo 1: Desenhando sua caneca em nosso editor online

Personalizar sua caneca é fácil. Basta selecionar o tipo de caneca que deseja, como uma caneca branca, uma caneca verde, uma caneca rosa, uma caneca esmaltada or a uma caneca mágica ou uma caneca mágica. Depois de fazer sua escolha, selecione um design em nosso editor online e adicione a (s) foto (s) de sua escolha. Se você tem várias fotos que gostaria de usar, pode até criar uma colagem e posicionar as fotos como desejar na caneca. Você também pode adicionar um nome ou texto de sua escolha. Usando nossas ferramentas, você pode editar as fotos para torná-las em preto e branco ou sépia, ajustar o tamanho ou girá-las.

Você sabia que temos muitos designs divertidos e prontos para você? Vá ao nosso editor online e veja os designs que temos.

carregue sua foto em nosso editor online


Passo 2: imprima seu design

Depois de aperfeiçoar o design e fazer o pedido, o pedido será enviado ao nosso departamento de produção. O seu desenho será impresso na técnica de espelho, por isso aparecerá na caneca como desejar. Usamos impressoras que imprimem com tintas especiais de alta qualidade para imprimir seu design em cores e com acabamento brilhante. Cada desenho recebe um código de barras exclusivo para que possamos ver qual desenho pertence a qual pedido. Assim que o seu design for impresso, nós o cortamos no tamanho certo. Garantimos que você vai adorar.


nós imprimimos seu design para colocar na caneca


Passo 3: Preparando e colocando sua caneca em nosso forno de canecas

Uma vez que o seu design ou modelo (criado no editor online) foi impresso e cortado no tamanho certo, nós anexamo-lo à sua caneca manualmente num processo que chamamos de "embrulho". Fazemos isso manualmente, mas temos ótimas ferramentas para nos ajudar a fazer isso. Colocamos a caneca num porta-canecas especial, envolvemos o desenho impresso em torno dela e fechamos a braçadeira ao redor dela com firmeza. Trabalhamos com braçadeiras para garantir que o seu design ou modelo (criado no editor online) fique reto e seja impresso de maneira uniforme. Se houver algum espaço entre o seu design e a caneca, o design ou modelo (criado no editor online) da caneca não será impresso corretamente.

Depois que a caneca estiver toda embrulhada e presa com segurança, ela vai para um suporte para canecas e para o forno de canecas. As nossas prateleiras para canecas podem conter até 150 canecas por vez. Enquanto está no forno, a caneca absorve a tinta da impressão do design em cerca de 10 minutos.

Você sabia que fazemos as nossas canecas mágicas exatamente da mesma maneira, mas que essas canecas têm um revestimento especial adicional? O revestimento especial dá às canecas mágicas a sua aparência preta que desaparece quando um líquido quente é derramado na caneca, revelando o design por baixo. Magia!

sua caneca vai para o forno


Passo 4: Verificando a qualidade da sua caneca

Assim que a sua caneca acaba de ser processado no forno, nós tiramos do forno. Deixamos esfriar e removemos a braçadeira. Em seguida, analisamos a caneca em detalhes para ver se o design corresponde ao design que você criou online. Cada caneca ainda tem o seu código de barras exclusivo, o que nos permite enviar a caneca certa para o cliente certo. Após aprovada, a caneca segue para a área de Embalagem.

realizamos uma verificação de qualidade


Passo 5: Enviou a caneca ao seu destino

É hora de embalar a sua caneca para envio. Dobramos uma caixa especial para xícaras e colocamos a sua xícara confortavelmente dentro. Adicionamos papelão ao redor da caneca, para evitar que ela se mova durante o transporte, e adicionamos plástico-bolha, se necessário, para proteção extra. Queremos que a sua caneca chegue ao destino da melhor maneira possível!

Se você pediu mais do que apenas a caneca, a caneca vai para o nosso departamento de embalagem na nossa esteira para aguardar os outros presentes que você pediu. O nosso sistema de computador nos ajuda a coletar todos os presentes pedidos pelo cliente. Fazemos uma verificação extra para garantir que temos tudo e que todos os pedidos atendem aos nossos padrões de qualidade. Uma vez aprovado o controlo de qualidade, embalamos cada presente cuidadosamente e colocamos a embalagem mais uma vez na nossa máquina transportadora com destino ao departamento de remessa, onde os nossos agentes de remessa irão recolher o pedido e entregá-lo a você ou ao destinatário da caneca.


sua caneca está embalada para envio

Sua própria caneca personalizada

Se você gostaria de pedir uma caneca personalizada com a foto e o texto de sua escolha, crie aqui uma caneca personalizada com apenas alguns cliques!

Ver todas as canecas >>>