Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Como se faz? Poltrona infantil personalizada

Como se faz? Poltrona infantil personalizada

Vamos levar 1,5 minutos para mostrar a você como fazer uma poltrona infantil personalizada. Este é o processo que segue depois que você personaliza a poltrona no nosso editor online. Caso não tenha tempo ou não queira assistir ao vídeo, encontrará a seguir uma explicação passo a passo, que descreve o processo de produção.



Etapa 1: Crie o seu design no nosso editor online

A poltrona infantil está disponível num tamanho padrão e quatro cores: cinza, marinho, vermelho e rosa. Na página do produto, pode optar por adicionar apenas um nome ou adicionar um design divertido também. Temos nada menos que 11 designs para escolher, como um design com um urso, um raio, uma coroa ou corações. Existem também 17 fontes diferentes para escolher! A sua imaginação é o limite!


seu design na poltrona


Etapa 2: O processo de impressão

Personalizamos a poltrona dos seus pequenos no nosso departamento Têxtil. A transferência do seu desenho para o tecido é feita em várias etapas. Primeiro, removemos os espaços em branco do design, como o interior da letra 'O', para que o design seja o mais claro possível. Em seguida, imprimimos isso em material resistente ao calor. A próxima etapa é selecionar a cor de capa correta e passar para a zona da impressão. O desenho é colocado na capa o mais reto possível, em seguida, a prensa de selagem é abaixada para aquecer o desenho por alguns segundos, fundindo-o com a capa da cadeira.


processo de impressão da poltrona


Etapa 3: os detalhes

Uma poltrona deve ser confortável! É por isso que a capa da cadeira é preenchida com uma espuma de borracha supermacia e confortável. Tanto os apoios de braços como o assento são cobertos por uma capa removível, o que facilita a limpeza em caso do que a criança faça bagunça na poltrona. A capa pode ser lavada na máquina de lavar a 30 ° C. A nossa etapa final envolve passar a capa para remover os últimos vincos para garantir que a cadeira esteja em perfeitas condições para ser enviada!


últimos detalhes da poltrona personalizada


Dê ao seu menino ou menina a sua própria poltrona cheia do amor, relaxante e personalizada. Deixe os seus filhos saberes que eles tem o seu próprio lugar na sala de estar ou em qualquer outro cómodo da sua casa. O que espera?


Crie aqui a sua poltrona infantil personalizada >>