Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Há pessoas que conseguem expressar amor com muita facilidade, mas há outras um pouco mais tímidas que têm dificuldade em dizer eu te amo. Por que acontece isso? Provavelmente, nem todo mundo acha fácil compartilhar suas emoções. Se você já está namorando há algum tempo, saberá que você e seu parceiro são especiais e muito diferentes, e é isso que torna o amor especial e único. Para você que gosta de dizer eu te amo o tempo todo ou para você que tem dificuldade em dizer eu te amo, damos algumas dicas que farão do seu primeiro "te amo" um momento especial!

Diga 'eu te amo' de uma maneira especial

Talvez vocês estejam juntos há muito tempo e tenham dito "eu te amo" tantas vezes que é impossível contar as vezes que você disse "te amo". Talvez eles até estejam juntos há tanto tempo que não dizem mais "Eu te amo" porque você tem como certo que ama um ao outro. É uma pena porque, especialmente se vocês estão juntos há tanto tempo, é muito importante que continuem dizendo que se amam regularmente. Porque, embora seja muito bom estar familiarizado um ao outro, o perigo é que eles acabem em uma rotina onde não se discute mais o quão felizes são juntos. Portanto, mesmo que vocês estejam juntos há muito tempo, é muito importante manter viva a chama do amor. E isso não é apenas dizer que você ama alguém, mas provar isso. Prepare uma deliciosa refeição e transforme a casa num restaurante, reserve um fim-de-semana romântico ou desfrutem de um piquenique à tarde juntos no parque, e acima de tudo dedique tempo para amar! Mostre a ele que ele é especial e que você o ama.

Dizendo "eu te amo" pela primeira vez

Você está pronto para dizer eu te amo pela primeira vez? Quando você diz "Eu te amo" pela primeira vez, há uma chance de a outra pessoa ficar quieta e não dizer nada. VVocê deveria dizer "eu te amo" apesar do risco? Isso não parece uma boa ideia. Mas, acreditamos que se você realmente ama alguém e é realmente louco por essa pessoa, então você deve deixá-los saber que você os ama loucamente. É ótimo não apenas saber que alguém te ama, mas também poder compartilhar esses sentimentos. Outro motivo é que, se você ama alguém e o outro não o ama, é melhor saber a verdade. Sabemos que é muito desagradável e doloroso, mas você saberá a verdade. Claro, pode ser que o outro se assuste e fique quieto por um momento. Não deixe que isso o machuque, lembre-se de que nem todos podem expressar amor com tanta facilidade. Dê tempo à outra pessoa para chegar a esse nível de emoções também.

Quando é o momento certo de dizer 'eu te amo'?

Uma pergunta frequente é quando é o momento certo para dizer ao seu parceiro que você o ama. Infelizmente, não existe uma resposta correta que se aplique a todos. Nem todo mundo está pronto após 3 meses ou após 6 meses. Talvez depois de algumas semanas, você e seu parceiro concordem que se amam. Cada pareja dos namorados é muito diferente. Temos algumas dicas que podem ajudá-lo a encontrar o momento certo:

  1. Vocês dois gostam muito de ver um ao outro
  2. Todo o tempo que vocês se vê é agradável, seja em videochamadas ou quando estão fisicamente próximos um do outro, vocês adoram se ver.
  3. A outra pessoa está sempre disponível para você e você nunca se sentiu abandonado.
  4. A outra pessoa leva você em consideração e não o deixa com sua própria problemas.
  5. Quando você vê a seu amor, você fica completamente louco de felicidade e vê a mesma emoção nos olhos da outra pessoa.
  6. Vocês passaram muito tempo juntos e ambos se lembram disso com grande prazer.
  7. Você sente que a outra pessoa o leva a sério tanto quanto você a leva ela o ele a sério.

Um ambiente silencioso com atenção suficiente

Você vai dizer "eu te amo" pela primeira vez? Recomendamos preparar um ambiente bom e tranquilo, em que o outro não se distraia ou se sinta desconfortável. Por exemplo, saia para jantar em um restaurante tranquilo ou, melhor ainda, prepare uma refeição deliciosa. Eles também podem dar um passeio juntos ou fazer um piquenique no parque. É bom que seu amor esteja realmente prestando atenção. Porque pode ser muito difícil dizer eu te amo para alguém que não está ouvindo.

Diga algo diferente de "eu te amo"

Você está louco por alguém, mas ainda está muito nervoso para dizer 'eu te amo'? Aqui estão algumas sugestões para substituir "Eu te amo".

  • Eu gosto de você
  • Eu gosto muito de você
  • Eu fico muito feliz em conhecê-lo
  • Eu me divirto muito com você
  • Obrigado por estar ao meu lado
  • Você é o mais doce
  • Você é o mais fofo
  • Eu sou apaixonado por você
  • Estou louco por você

Diga "eu te amo" para alguém de uma forma original

Você está pronto para dizer "Eu te amo" pela primeira vez? Listamos 10 maneiras originais de dizer 'Eu te amo'! Você acha que um 'eu te amo' é um passo muito grande? Você pode dizer algo mais a partir da lista de palavras que fornecemos.

Puzzle - Coração

Puzzle - Coração

Caneca mágica com foto

Caneca mágica com foto

Cartões de madeira

Cartões de madeira

Chocolates

Chocolates

Dica 1: deixe seu amante resolver um quebra-cabeça

Uma das maneiras mais originais e divertidas de dizer "Eu te amo" é com um quebra-cabeça. Envie sua melhor foto e adicione uma mensagem pessoal. Deixe seu amor montar o quebra-cabeça sem um exemplo, assim será uma grande surpresa o que ela realmente quer dizer com e quebra-cabeça. Também é muito divertido fazer o quebra-cabeça juntos, e com isso você pode testar se você é um bom casal sob pressão. Você está procurando uma maneira original de dizer a um homem que o ama? Então este puzzle é a nossa recomendação

Dica 2: Eu te amo! Então fique feliz!

Um belo presente que vai deixar o seu amor feliz é esta caneca bonita com uma foto e o texto 'Eu te amo'. Você pode escolher entre uma caneca normal ou uma bela caneca rosa ou uma linda caneca vermelha. Procurando por algo mais romântico? Escolha a caneca com uma orelha em forma de coração. Se você quer que seja uma surpresa, coloque sua mensagem de amor em uma caneca mágica. Com a caneca mágica, seu amor só verá a mensagem quando você colocar uma bebida quente na caneca. Com esta caneca você vai dar uma surpresa incrível e prática

Dica 3: o amor é docet

Quem não ama chocolate? Temos a certeza que tanto o homem como a mulher se surpreenderão com um chocolate cheio de amor. Faça um telegrama de chocolate em que cada letra seja um chocolate separado. Você pode escolher entre vários números de letras para que possa escolher um curto e poderoso "Eu te amo" ou "Eu te adoro" ou uma mensagem mais longa sobre a qual você possa falar um pouco mais. Todas as letras juntas constituem a mensagem. Você quer tornar isso um pouco mais emocionante? Misture as letras e deixe seu amor descobrir qual é exatamente a mensagem. Outra forma original é fazer um cartão de chocolate com sua mensagem de amor e possivelmente sua melhor foto. Outra ótima ideia é uma caixa de chocolates Milka com o tema do amor e 20 chocolates recheados em forma de coração. Você pode colocar sua melhor foto na capa. Escolha um de nossos designs de amor!

Dica 4: diga eu te amo com um cartão de madeira

Claro, você pode enviar um cartão de felicitações normal, mas também pode enviar um belo cartão de madeira. Se você escolher o cartão de madeira, imprimiremos uma foto de sua escolha em uma linda placa de madeira. Você pode escolher um de nossos designs padrão e colocar sua foto nele. Você encontrará belos designs com corações. Além de sua foto mais romântica, você também pode colocar um texto no cartão. Adicione um toque pessoal de amor!. Com o cartão de madeira, receberá um porta-cartões para que a pessoa amada coloque o cartão em algum lugar.

Mega urso

Mega urso

Porta-chaves em coração

Porta-chaves em coração

Ramo de flores secas com cartão

Ramo de flores secas com cartão

Dica 5: um pequeno presente do amor

Você está procurando um pequeno presente para mostrar ao seu amor o quanto você o ama? Um chaveiro com sua melhor foto é uma excelente ideia. Estes são presentes super fofos para quando vocês acabam de ficar juntos e querem comemorar algo pequeno. Você gostaria de colocar o texto 'Eu te amo' no presente? Então, o que você está esperando! Crie um lindo presentinho cheio de amor

Dica 6: amo você muito!

Se você ama muito alguém, dê um ursinho de pelúcia em tamanho real. Você pode escolher entre um mega urso de não menos que 60 centímetros ou um urso GIGANTE de 135 centímetros. O urso está usando uma camisa em que você pode imprimir a frase eu te amo ou colocar sua melhor foto nela. Embora, não se esqueça, não é sobre o quão grande é o presente, mas sobre o fato de que você deixa seu amor saber o quanto você o ama.Você pode escolher o urso que quiser

Conselho 7: Diga "te amo" com champanhe

Você planejou uma noite romântica para os dois? Ou vai fazer um piquenique romântico no parque com todos os tipos de iguarias? Então, com certeza com este lindo presente você coloca o detalhe final do amor. Você pode escolher gravar sua mensagem na caixa de madeira ou gravar as duas taças de champanhe. Dessa forma, você não só pode deixar claro que ama muito alguém, mas também brindá-lo imediatamente! Se você não é muito bom com as palavras certas, escolha um de nossos textos para ajudá-lo.

Blog - Dia dos namorados à distância

Blog - Dia dos namorados à distância

Ideias para surpreender no Dia dos Namorados

Ideias para surpreender no Dia dos Namorados

Blog - Ideias para surpreender o seu homem

Blog - Ideias para surpreender o seu homem

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise