Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Como criar minhas próprias meias personalizadas?

Como criar minhas próprias meias personalizadas?

Você está procurando um presente original e divertido? Crie suas próprias meias com a foto que você quer (sua favorita). O procedimento é muito simples, primeiro escolha uma de suas fotos (a mais engraçada) e depois siga os seguintes passos.
Primeiro mostramos um vídeo incrível da nossa magia! "Como se faz"


Como é feito: suas próprias meias com fotos

Neste vídeo de 1 minuto e 16 segundos você pode ver como criamos suas meias depois que você colocou toda a sua criatividade e amor em nosso editor online.



Etapa 1: crie seu design em nosso editor

A personalização bonita começa com você! Quando você estiver na página do produto e tiver escolhido o tamanho da meia, clique no botão que diz "Comece a personalizar". Você pode escolher entre 44 designs diferentes, então com certeza você encontrará algo para cada ocasião. Lembramos que o mais importante é colocar toda a sua criatividade e amor no design!



personalizar com fotos no editor



Etapa 2: A preparação é a chave

Para garantir que seus designs possam ser impressos da forma mais perfeita possível, nós os colocamos em moldes de aço. Estes moldes mantêm as meias direitas, permitindo que sejam colocadas na prensa sem problemas. Imprimimos seu desenho em máquinas grandes. A propósito, você sabia que todas as nossas máquinas têm nomes? Temos máquinas com nomes temáticos de Star Wars, mas também temos algumas com nomes de monumentos como a Torre Eiffel.



meias estampadas



Etapa 3: pressione o tempo

A impressora faz duas impressões, uma para cada lado. E isso é só por uma meia! Nós, ao posicionarmos o seu design, certificamo-nos de que a sua foto não está na parte preta da meia, para termos a certeza de mostrarmos o seu design da melhor forma possível. A imprensa então trabalha por pouco mais de 10 segundos e pronto, a meia está pronta! Repetimos este processo para criar um par de meias perfeitas, depois enviamos para o departamento de embalagem onde as suas meias são acondicionadas numa bonita caixa para poderem ser enviadas para onde quiser em Portugal.



as melhores meias personalizadas


Quem você quer surpreender com um par de meias personalizadas?