Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Lembra-se dos dias em que fazia a contagem decrescente para a véspera de Natal com os seus irmãos? Hoje em dia, existem cada vez mais estilos de calendários do Advento, que também são perfeitos para adultos, onde estão incluídas coisas como produtos de bem-estar ou diferentes tipos de chá. Sabia que pode criar o seu próprio calendário do Advento? Deixa-nos dar-lhe algumas dicas e ideias.

Calendário do Advento

Quantos dias faltam até ao Natal? Um calendário do Advento começa sempre no primeiro dia de dezembro, e vai até ao dia 24, que é a véspera de Natal. Mas nem todos os calendários do Advento tem brindes para cada dia. Ao criar o seu próprio calendário do Advento, pode ter o controle total. Pode torná-lo o mais pessoal e único possível, colocando os brindes em envelopes, ou meias de natal.Imagine o seu parceiro, ou os seus filhos a abrir um brinde especial todos os dias.

#

Bolas de Natal

Bolas de Natal

Botões de punho

Botões de punho

Caixa Presente da Milka  - Natal

Caixa Presente da Milka - Natal

Presentes especiais para o calendário do Advento

Não é o tamanho do presente que importa, mas sim a intenção. Mostrar às pessoas que ama que estão no seu pensamento e que se importa com elas é importante. Antes de criar o seu calendário, tome o cuidado de verificar se o destinatário tem alguma lista de desejos, que você possa usar como inspiração. Determine o orçamento com antecedência e calcule o quanto deseja gastar em cada presente. Um pequeno presente personalizado é sempre uma boa ideia! Dê uma olhadela nas seguintes opções:

Porta-chaves de couro

Porta-chaves de couro

Toblerone

Toblerone

Bases para copos

Bases para copos

Saca-rolhas

Saca-rolhas

Ideias alternativas de presentes para o seu calendário do Advento

Sabia que os brindes no calendário do Advento não precisam de ser necessariamente físicos? Pode alternar os dias de brindes com um cartão-oferta para uma viagem que o destinatário queira muito fazer, ou criar uma espécie de cartão-oferta para um curso de culinária, ou convidá-lo para uma refeição caseira na sua casa. Se deseja cozinhar para o destinatário, o nosso azeite personalizado é uma ótima maneira de tornar o seu presente ainda mais especial, assim como os nossos moedores de sal e pimenta personalizados. Alternativamente, um voucher para uma noite aconchegante no sofá com petiscos e um bom copo de vinho é sempre uma excelente ideia! Relaxe com um copo de vinho personalizado. Qual destas opções irá utilizar para surpreender os seus entes queridos?

Azeite

Azeite

Moedor de Pimenta

Moedor de Pimenta

Caneca - foto do esmalte

Caneca - foto do esmalte

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise