Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Jantar com a família ou amigos é uma das melhores coisas do mundo, especialmente se você fez o possível para ser um ótimo anfitrião naquela noite. Quer você tenha passado o dia na cozinha ou você pediu a comida em um bom restaurante, tudo fica mais gostoso quando é apreciado sentado em uma mesa lindamente decorada! Continue lendo nosso blog para nossas dicas de como criar uma linda mesa para qualquer ocasião especial.

Passo 1: A toalha de mesa é essencial!

A decoração da mesa começa com uma bela toalha de mesa. A toalha de mesa confere à mesa um visual aconchegante e aconchegante. Escolha uma toalha de mesa que possa ser lavada, para que possa ser reaproveitada por ser mais sustentável. O algodão é uma excelente opção, além disso, pode ser lavado na máquina. Se você tem algo especial para comemorar, como um casamento ou aniversário, pode criar sua própria toalha de mesa personalizada com as fotos que desejar. Será uma grande surpresa para todos, além de um excelente tema de conversa.

Passo 2: Copos e taças lindos e brilhantes

Copos e taças são de extrema importância em uma mesa festiva. Mantenha os seus óculos bonitos e brilhantes enxaguando-os à mão, para evitar manchas brancas no vidro e fazê-los brilhar. Ninguém gosta de copos e taças opacas! Se está a celebrar uma ocasião especial, recomendamos que personalize os seus copos e taças com o texto que desejar, seja com nomes e / ou data. Se você está comemorando um aniversário, crie belas taças de champanhe gravado com os nomes ou iniciais do casal feliz. Também oferecemos copos de água, copos de vinho, copos de cerveja, canecas de chá e muito mais!

Taças de champanhe

Taças de champanhe

Copos de vinho branco

Copos de vinho branco

Copos de cerveja

Copos de cerveja

Chávenas de chá

Chávenas de chá

Passo 3: Um decantador elegante

Uma bela garrafa ou decantador é uma coisa essencial para uma mesa lindamente decorada. Você pode encher sua garrafa com vinho, água ou suco. Especialmente quando se trata de água, seus convidados irão apreciar muito este detalhe. Adicione algumas folhas de hortelã e uma rodela de limão ou fruta fresca à água para adicionar aroma e sabor. Oferecemos-lhe o decantador de vidro que você pode ver à direita, você também pode personalizá-lo com um de nossos belos designs e o texto que você escolher. Adicione copos de água gravados para acompanhar o decantador para um toque final perfeito.

Passo 4: Lindas tábuas de servir de madeira

Se você estiver servindo pão francês fresco, deliciosos aperitivos ou uma tábua de queijos, use tábuas de madeira para servir. No nosso menu temos uma grande variedade de tábuas de servir, podendo escolher redondas, oblongas, rectangulares ou quadradas. Você também pode personalizar as tábuas de servir com um texto ou design. As tábuas de servir de madeira também são um presente maravilhoso!

Passo 5: Guardanapos de algodão luxuososNenhuma mesa festiva está completa sem lindos guardanapos. Você pode optar por colocar guardanapos de papel ou guardanapos de pano. Os guardanapos de pano são mais sustentáveis, pois podem ser lavados na máquina. Você pode colocar os guardanapos dobrados ou colocá-los em um porta-guardanapos elegante. Um guardanapo de tecido é mostrado na foto, o qual pode ser personalizado com uma foto, texto ou desenho de sua escolha. Para assim criar guardanapos verdadeiramente exclusivos para seus convidados. Nossos guardanapos podem ser lavados na máquina a 40 ° C.

Decantador gravado

Decantador gravado

Copo de água

Copo de água

Tábua de madeira

Tábua de madeira

Guardanapos

Guardanapos

Passo 6: Refrigerador de vinho em metal gravado

Para muitos de nós, uma boa refeição inclui uma bela garrafa de vinho. Mantenha o seu vinho agradável e fresco com nosso belo refrigerador de vinho de aço inoxidável. Isso adiciona um toque elegante à decoração da sua mesa. O refrigerador de vinho pode ser personalizado com o texto de sua escolha para torná-lo único.

Passo 7: Adicione luz suave com velas

Sua mesa fica muito bonita com uma bela toalha de mesa, guardanapos, copos e cooler de vinho que você colocou lá. Agora é a hora de adicionar um pouco de luz! As velas além de iluminar, criam uma atmosfera calorosa e acolhedora. Apenas certifique-se de prevenir acidentes, mantendo as velas um pouco afastadas de objetos possivelmente inflamáveis.

Passo 8: Decorações festivas

A dica final é para quem ainda tem espaço! Complete a decoração da sua mesa com pequenos enfeites, como pinhas no outono, lindas flores na primavera ou enfeites de Natal para a ceia de Natal, como este lindo globo de neve que você pode personalizar com a foto de sua escolha.

Dica extra: algo especial para as crianças

Se vai ter crianças entre os seus convidados, surpreenda-os com um prato festivo com o nome ou fotografia da criança. Você pode criar esses divertidos pratos infantis de plástico em nenhum momento. Além disso, os pratos podem ser reutilizados uma e outra vez.

Refrigerador de Garrafas

Refrigerador de Garrafas

Vela

Vela

Pratos

Pratos

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise