Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Quer sejamos adultos ou crianças, é sempre divertido fazer algo com as nossas mãos. Dá uma sensação de realização e pode dar largas à sua criatividade. Neste blogue, encontrará várias ideias para começar a fazer um prenda única para o Dia da Mãe.

Antes de revelarmos as ideias de artesanato divertidas para o Dia da Mãe, começamos por partilhar consigo algumas dicas gerais de bricolage. Para que comece o seu presente artesanal para o Dia da Mãe bem preparado. Pense antecipadamente no tipo de presente que quer fazer e nos materiais de que vai precisar para o fazer. A sua casa está cheia de giz, materiais de pintura, lápis, purpurinas, cola, tesouras, balões e papel colorido, ou precisa de comprar tudo? Ao ter isto em mente, pode evitar descobrir a meio do processo de elaboração que lhe falta algo essencial e não conseguirá terminar o presente. Certifique-se também de que os materiais são de boa qualidade, para que o presente dure muito tempo e a sua mãe possa apreciá-lo durante muito tempo. Por exemplo, escolha papel resistente e uma boa cola para que o presente não se desfaça facilmente.

Crie presentes para o Dia da Mãe em papel

Crie o seu próprio cartão para o Dia da Mãe - DIY

Uma ideia é fazer um cartão personalizado. Utilize diferentes cores de papel e corte-as e cole-as num bonito desenho. Também pode fazer um desenho ou uma pintura no cartão, colocar uma mensagem doce no cartão ou ser criativo com carimbos. Também é possível decorar o cartão com outros materiais, como pedaços de tecido, purpurinas ou penas. As possibilidades são infinitas! Uma coisa é certa, será um cartão único.

Uma boa ideia para apresentar o cartão: numa porta-cartões de madeira com luz de chá gravada. Isto dará ao seu cartão um palco instantâneo e dará à sua mãe um bom lugar para guardar o seu cartão.

Ramo de flores de papel

Podes fazer as tuas próprias flores de papel recortando a forma das pétalas, empilhando-as e colando-as com cola. Podes fazer as flores tão simples ou complicadas quanto quiseres. Utiliza-se arame de chenille para os caules e, eventualmente, para as folhas dos caules. Este arame colorido pode ser dobrado em qualquer forma que queiras.

Que melhor maneira de mostrar as flores do que num vaso? Deixe um vaso de gravação para a sua mãe e oferecer o seu ramo de flores caseiro no vaso. Que divertido!

Está à procura de uma prenda para o primeiro Dia da Mãe de uma nova mãe? Então leia as nossas prendas personalizadas para o primeiro Dia da Mãe blogue, para a surpreender realmente.

Guirlanda

Outra opção é fazer uma grinalda de papel com uma mensagem pessoal escrita. Recorte as letras em papel colorido e agrafe-as a um fio ou fita para fazer uma grinalda festiva. Claro que pode decorar as letras a seu gosto. Também pode recortar outros enfeites e juntá-los à sua grinalda, como uma estrela, corações ou bandeiras.

Para embrulhar a sua grinalda de uma forma divertida, ofereça-a numa caixa de memória. Esta caixa de madeira pode ser gravada com um belo desenho e um texto pessoal para a sua mãe. Assim, a prenda fica completa!

Caixa de arrumação para o Dia da Mãe

Quer fazer algo bonito para a sua mãe, onde ela possa guardar objectos preciosos? Então faça uma caixa de arrumação para ela. Tudo o que precisa é de uma caixa de sapatos, papel colorido, lápis ou marcadores e decorações à sua escolha. Cubra a caixa de sapatos com papel colorido e depois pode começar a festa da decoração. Sugestão: decore a caixa com coisas que lhe agradem, talvez conchas se ela gostar do mar ou penas se ela gostar delas.

Não é bom colocar um presente bonito para a sua mãe na caixa como surpresa? Por exemplo, um copo de chá com o nome dela gravado. E um belo design se a sua mãe for uma verdadeira amante de chá.

Porta-cartões

Porta-cartões

Vaso com nome

Vaso com nome

Caixa de memória de madeira

Caixa de memória de madeira

Chávena de chá - Dia da Mãe

Chávena de chá - Dia da Mãe

Crie presentes para o Dia da Mãe em papel machê

Se está à procura de um presente criativo para o Dia da Mãe, o papel machê também é uma opção muito divertida e fácil. Tudo o que precisa é de jornal, cola para papel de parede e um molde para o que pretende fazer.

Prato de papel maché

Fazer uma tigela de papel machê não é nada difícil.Material

  • Papel de jornal
  • Cola para papel de parede
  • Taça / taça de plástico ou um balão
  • Óleo ou vaselina

Primeiro, procure um molde para a sua tigela. Podes utilizar uma tigela de plástico que já tenhas. Em vez de uma tigela de plástico, pode também utilizar um balão, metade do qual cola. Também é útil: untar o balão ou a taça com óleo ou vaselina para facilitar a sua remoção da obra de arte sem que fique colada.

  1. Cobre-se o molde com bastantes pedaços de papel machê. Cobre-se o molde com três camadas, no máximo. Depois, deixa-se secar a tigela, o que demora entre 1 e 2 dias, consoante o tempo.
  2. Quando o prato estiver completamente seco, pode decidir se é suficientemente espesso para si. Se não for, volte a aplicar até três camadas.
  3. Quando o prato estiver completamente seco, pode pintá-lo ou decorá-lo de outra forma. O que também pode fazer é utilizar papel colorido, o que dará ao prato uma cor instantânea.

Ainda à procura de algo divertido para pôr no prato para a sua mãe? Partir chocolates para ela com a sua fotografia mais bonita e sirva-os no prato. Aposto que vão desaparecer num instante!

Vaso de flores em papel machéRequisitos:

  • Papel de jornal
  • Cola para papel de parede
  • Vaso de plástico
  • Óleo ou vaselina

A tua mãe tem dedos verdes? Então é uma boa ideia fazer-lhe um vaso de flores! Fazer um vaso de flores com papel machê é tão fácil como fazer uma tigela. Como molde, desta vez, utiliza um vaso de plástico que cola com a mistura de papel machê.

Se depois não precisar da panela, não é necessário retirá-la e pode colocá-la no interior e no exterior.

Mais uma vez, deixe o vaso secar após três camadas de papel machê e aplique camadas adicionais, se necessário, quando o vaso estiver completamente seco. Também pode começar a pintar, desenhar ou decorar quando o vaso estiver completamente seco.

Lembre-se de colocar um vaso de plástico no vaso se quiser realmente cultivar uma planta nele, uma vez que o material não suporta a água.

Não seria bom se também oferecesses à tua mãe algo que ela pudesse plantar no vaso? Pensa em bombas de sementes. De onde surge o mais belo mar de flores!

Crie presentes para o Dia da Mãe em tecido

Tem jeito para a máquina de costura? Então, o tecido é definitivamente também um material versátil para fazer prendas bonitas e práticas para o Dia da Mãe.

Fazer uma capa de almofada para o Dia da Mãe

Uma ideia simples é fazer uma capa de almofada com um toque pessoal. Escolha um tecido que se adeqúe ao gosto da sua mãe e corte-o no tamanho desejado. Depois, pode decorar o tecido com apliques, bordados ou pintura. Costure o tecido e encha a capa com uma almofada macia. A sua mãe vai adorar este presente único feito por si.

Quer tornar o presente completo? Então, peça um fabrico de mantas de lã com a tua fotografia mais bonita. Isto garantirá à sua mãe inúmeros serões de relaxamento no sofá!

Criação de bolsas para o dia da mãe

Outra ideia é fazer um saco para a sua mãe. Trata-se de um saco prático que ela pode utilizar para fazer compras ou levar coisas para o trabalho ou para um passeio. Escolha um tecido bonito e resistente e corte-o no tamanho e forma desejados. Decore o tecido a seu gosto e cosa o saco. Acrescente as pegas e terá um presente prático e personalizado!

Quer colocar algo divertido para a estrada na sua mala? Então deixe um caneca térmica com a vossa melhor fotografia impressa em conjunto e coloca-o no saco como uma surpresa. Como a tua mãe vai ficar surpreendida!

Chapéu de chá

Se for realmente um profissional com a máquina de costura, também pode fazer um bonito chapéu de chá para a sua mãe. Escolha um tecido de que ela goste e corte-o no tamanho e forma desejados. Adicione um forro isolante e cosa o tecido. Pode também decorar o gorro com bordados para tornar o presente ainda mais especial. A sua mãe vai ficar encantada com este presente único.

É muito agradável também um serviço de chá com um presente. Este conjunto inclui chá, dois copos e uma caixa gravada. A mensagem e o desenho da caixa para a sua mãe são escolhidos por si!

Com todas estas ideias criativas, é provável que haja algo entre elas que se adeqúe à sua mãe e que você tenha as capacidades para fazer. Ponha mãos à obra e crie uma prenda única para o Dia da Mãe!

Chocolates

Chocolates

Bombas de sementes

Bombas de sementes

Cobertura da foto do dia das mães

Cobertura da foto do dia das mães

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise