Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Alguns acham que se trata de um assunto comercial, outros pensam que é importante receber pelo menos uma rosa no Dia dos Namorados. Nós, holandeses, somos um povo terra a terra, mas, secretamente, gostamos muito destes dias. E, claro, também é bom receber um pequeno presente da pessoa amada. Claro que sabemos que ele ou ela nos ama, mas nunca é demais sublinhar isso, certo? Mas como é que os outros povos da Europa tratam o Dia dos Namorados? Perguntámos aos nossos colegas internacionais que trabalham na YourSurprise!

Expressar o seu amor no Dia dos Namorados

Nos Países Baixos, damos uma rosa uns aos outros, ou enviamos um cartão (anónimo) com uma mensagem doce. No entanto, a maioria das pessoas brinca sempre que o carteiro tinha tanto correio que não conseguia levantar o saco. Na Polónia, os alunos podem enviar um cartão uns aos outros através do correio da escola. Os carteiros internos certificam-se de que os postais chegam aos alunos certos. Em França, muitas escolas distribuem rosas: encomende uma rosa atempadamente aos concierges e, no Dia dos Namorados, a sua chama receberá uma bela flor.

Se é solteiro...

Muitos solteiros não conseguem apreciar verdadeiramente um dia como o Dia dos Namorados. Na Suécia, em Espanha e, cada vez mais, em Itália, os solteiros arranjaram uma solução para isso: comer fora com o seu melhor amigo, tomar uma bebida com o seu irmão ou irmã ou simplesmente ir ao pub com os amigos. Porquê só no Dia dos Namorados? Na Suécia, estão a ser organizados cada vez mais eventos para solteiros... um ótimo lugar para conhecer a sua futura chama, parece-nos!

O que é que damos uns aos outros?

Nos Países Baixos, gostamos de oferecer flores ou uma bonita peça de joalharia. Os presentes físicos também são muito populares na Bélgica, Suécia, Itália e Espanha. Pense em flores, chocolate, jóias, lingerie (oeh la la la) ou um cartão doce. Em França e na Polónia, é costume fazer coisas agradáveis: levar a pessoa amada a jantar fora, passar uma noite num hotel, ir juntos à sauna ou ver um filme.

A preparação é metade da batalha

Nem toda a gente começa a preparar uma prenda para o Dia dos Namorados a tempo, felizmente existe a entrega no próprio dia para que aquele ramo de flores seja entregue em sua casa a tempo. Os franceses também admitem honestamente que só começam no último minuto. Os belgas e os suecos afirmam que são pontuais e que têm tudo organizado com alguns dias de antecedência. Os espanhóis levam a coroa: dizem que estão prontos com semanas de antecedência.

Quanto gastamos. Oh, o momento da verdade, porque quanto vale o amor? Acreditamos que, independentemente de quanto se gasta numa prenda, o verdadeiro amor é, acima de tudo, prestar atenção um ao outro. Mais vale algo pequeno e significativo do que algo caro e de pouca importância. Se tivermos de mencionar valores: os espanhóis e os alemães gastam entre 10 e 20 euros. Os franceses e os italianos dizem que gastam entre 20 e 30 euros e os suecos gastam frequentemente mais de 30 euros. Nós, os neerlandeses, não estamos fora disto, pois não?

As melhores sugestões de presentes para o Dia dos NamoradosAinda está à procura de um bom presente e precisa de alguma inspiração? Abaixo estão os nossos presentes mais populares para o Dia dos Namorados:

Procura mais inspiração? Então veja todas as nossas Prendas de S. Valentim.

Telegrama de chocolate

Telegrama de chocolate

Milka coração de chocolate

Milka coração de chocolate

Taças de champanhe - Dia dos Namorados

Taças de champanhe - Dia dos Namorados

Coração pingente de prata

Coração pingente de prata

Mega urso

Mega urso

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Flores secas

Flores secas

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise