Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

A Primeira Comunhão é um momento especial todos os anos, durante o qual o comungante está no centro das atenções durante um dia. É um momento de celebração e uma oportunidade fantástica para oferecer presentes. É um dia que a criança recordará para sempre! O que oferecer a um comungante pela sua Primeira Comunhão? Esperamos inspirá-lo a tornar a Primeira Comunhão do comungante inesquecível com as ideias de presentes que se seguem.

O que é a comunhão?

A Primeira Comunhão é uma ocasião festiva na Igreja Católica Romana para crianças com cerca de 6 ou 7 anos de idade, que participam na celebração da Eucaristia pela primeira vez. Na escola, as crianças aprendem sobre a Igreja, os sacramentos, a história de Jesus e a Eucaristia. O ponto culminante destas lições é a Primeira Comunhão, uma missa festiva, na qual os primeiros comungantes acendem a sua vela de comunhão e, mais tarde, recebem a sua primeira hóstia. Após a celebração na igreja, os convidados são frequentemente convidados para a festa da comunhão, para a qual a família se reúne em casa do comungante ou num local especialmente decorado.

A Primeira Comunhão é um dia especial, tanto para a criança como para os pais. O comungante escolhe dar os seus primeiros passos na fé cristã, o que exige uma celebração. Hoje em dia, os brinquedos são muitas vezes oferecidos como prendas, ao passo que, no passado, eram prendas mais simbólicas, como as primeiras Bíblias, correntes de prata ou de ouro com cruzes ou velas. Estas são as nossas ideias:

Livro de visitas de comunhão

Livro de visitas de comunhão

Colar em barra

Colar em barra

Vela 19 x 10cm

Vela 19 x 10cm

Caixa de oferta - Doces

Caixa de oferta - Doces

Sugestão de prenda #1: Livro de visitas personalizado

Um livro de honra personalizado é uma óptima prenda! Todos os convidados da festa podem escrever uma mensagem especial ou felicitações para o comungante, tornando o livro de visitas não só um presente fantástico, mas também uma recordação maravilhosa. Criar um livro de visitas personalizado para a comunhão é fácil. Basta acrescentar o nome, a fotografia e/ou o texto da sua escolha a um dos nossos bonitos modelos de comunhão, e nós imprimimos o livro de visitas para si com grande cuidado e precisão e a cores.

Sugestão de presente #2: Vela de comunhão personalizada

Se quiser que o seu presente da Primeira Comunhão dure muito tempo, opte por uma vela da Comunhão. Esta vela personalizada pode servir de presente na festa, ser acesa durante a comunhão ou ser utilizada como decoração. A vela tem um tempo de combustão não inferior a 40 horas, permitindo que o comungante desfrute do presente especial durante muito tempo. Basta acrescentar a fotografia e/ou o nome da sua escolha para criar este presente verdadeiramente pessoal.

Sugestão de presente #3: Colar com pendente personalizado em forma de coração

As jóias são um presente clássico da Comunhão. No passado, isto significava frequentemente um colar de ouro ou prata com um pendente da cruz de Jesus. Existem outras opções de prendas de jóias um pouco mais contemporâneas, como um pendente em forma de coração gravado com o nome do comungante ou um texto à sua escolha. Isto cria um pendente verdadeiramente especial e uma recordação para guardar junto do coração.

Sugestão de prenda #4: Cofre personalizado para a comunhão

Tal como nos aniversários, o comungante também pode receber cartões com mensagens pessoais e felicitações. Um cartão escrito à mão é um clássico e, se o comungante tiver sorte, pode incluir dinheiro no interior do cartão ou do envelope. O dinheiro pode ser uma boa prenda se não tiver a certeza do que o destinatário gostaria de receber. Se está a pensar em fazer isto, torne-o interessante colocando o dinheiro num mealheiro personalizado! O mealheiro personalizado para a comunhão é feito de cerâmica resistente com um acabamento brilhante, dando ao seu desenho pessoal com o nome e/ou a fotografia do comungante o toque final perfeito.

Sugestão de presente #5: Frasco de doces personalizado

Uma comunhão é motivo de celebração, que deve sempre incluir alguns doces saborosos. Surpreenda o comungante com um grande frasco de doces personalizado, cheio com os doces mais saborosos. Opte por gomas, alcaçuzes, tumtums, gomas de vinho ou uma saborosa mistura de doces de fruta. O frasco de doces pode ser personalizado de ambos os lados, com um autocolante com o seu desenho. Acrescente a fotografia e/ou o nome da sua escolha e está tudo pronto para surpreender o destinatário.

A YourSurprise deseja a todos os comungantes as maiores felicidades para a sua primeira comunhão! Se procura mais presentes de comunhão ou lembranças para festas de comunhão, consulte a nossa página "Lembranças de comunhão".

Presentes fixes para rapazes

Presentes fixes para rapazes

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise