Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

A maior parte de nós terá o prazer de entrar no novo ano, deixando para trás outro ano estranho. Embora as celebrações da véspera de Ano Novo sejam diferentes para cada um de nós, a chegada de um novo ano é algo que se pode esperar e, sem dúvida, uma boa razão para abrir um pouco de champanhe e passar algum tempo com os entes queridos.

Presentes exclusivos de Feliz Ano Novo

Nem toda a gente pode passar a noite de Natal com aqueles de quem gosta, por isso enviar uma prenda de Ano Novo única é um gesto fantástico. Envie à sua avó as maiores felicidades para o novo ano de uma forma original com um telegrama ou cartão de chocolate. Agradeça ao seu melhor amigo por tê-lo apoiado no ano passado com um cartão de felicitações. Ofereça aos mais pequenos da sua vida os seus próprios doces personalizados. As possibilidades são infinitas!

Tragam o espumante!

Foi um ano intenso, mas também um ano de reflexão para muitos de nós. Tente concentrar-se no que é bom e tirar o melhor partido das coisas! Abra uma deliciosa garrafa de espumante e traga os sparklers para se divertirem juntos! Dê o toque personalizado perfeito ao seu NYE com um presente personalizado de champanhe Möet et Chandon ou René Schloesser para partilharem juntos. Pode até acrescentar uma garrafa personalizada de champanhe infantil sem álcool para os mais pequenos!

Copos de vinho branco

Copos de vinho branco

Riondo

Riondo

Moët et Chandon

Moët et Chandon

Caneca de cerveja

Caneca de cerveja

Jogo em curso

Torne a sua noite ainda mais especial fazendo algo único que nunca tenha feito antes. Organize, por exemplo, um concurso de karaoke ou um concurso de perguntas e respostas em casa! Divida a sua família e amigos em equipas com t-shirts ou camisolas estampadas com o nome da sua equipa. Crie as suas t-shirts personalizadas

Actividades divertidas para a véspera de Ano Novo

Cozinhe para uma tempestade

Outra opção divertida é cozinharem juntos e servirem um banquete para todos. Por exemplo, combinem que os homens farão as entradas e as sobremesas e as mulheres tratarão do prato principal. Desta forma, podem surpreender-se mutuamente e dar um toque de diversão ao jantar.

Resoluções de Ano Novo

A véspera de Ano Novo é a altura ideal para sonhar com belos planos para o novo ano! O que é que todos esperam alcançar?

Ser criativo

Descubra qual dos seus entes queridos é o Bob Ross do grupo e organize um concurso de pintura! Quem fizer o quadro mais bonito ganha um prémio. Se a pintura não for a sua praia, opte por uma atividade artesanal diferente!

Boxers com foto

Boxers com foto

Telegrama de chocolate

Telegrama de chocolate

Caixa Presente da Milka  - Natal

Caixa Presente da Milka - Natal

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise