Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Estás solteiro para as férias? Não se preocupe, ainda pode fazer uma festa super divertida com a sua família. É especialmente importante saber que, embora por vezes possa parecer que é a quinta roda, não é de todo. Com estas três dicas, vai sobreviver às férias com facilidade. Um amigo também está a passar as férias sozinho pela primeira vez? Então, no final, damos-lhe quatro sugestões de presentes para o surpreender.

Dica 1: Aproveite o seu estatuto de solteiro

Durante as férias, os casais são postos à prova. Todos os anos, têm de decidir que dia de Natal vão passar com que família, o que muitas vezes é acompanhado de tensão. Este ano, não tem de se preocupar com isso, pois pode desfrutar do seu estatuto de solteiro sem stress. Este ano, escolhe o dia em que quer ver os seus familiares e surpreende-os com presentes. Quem sabe, talvez este ano escolha um dia de Natal extra solteiro, mergulhando num centro de bem-estar ou indo de férias sozinho. Não se sinta culpado se pensar bem de si próprio e dos seus próprios desejos durante as férias deste ano. Também deve ser uma celebração para si!

Dica 2: Como lidar com perguntas irritantes no jantar de Natal

Todos os anos, surge a pergunta clássica. Está sentado com toda a família no jantar de Natal e, passado algum tempo, surge a pergunta das perguntas: "Ainda não tens namorado/namorada? Mas este ano, a pergunta pode ser dirigida a si em vez de ao seu irmão. Não te deixes abater por estas perguntas irritantes, mas prepara-te com uma resposta fixe! Em vez de responder "não, já não", este ano arranje uma resposta pronta. Diga ao inquiridor que esta não é a altura certa para falar de relações e que este tipo de perguntas não lhe serve. Dessa forma, terá resolvido a questão de uma só vez e poderá continuar a desfrutar da ceia de Natal.

Dica 3: Compre a melhor prenda para si

O orçamento que reservou anteriormente para o seu parceiro e a família dele para o amigo secreto, pode agora gastá-lo consigo! Compre aquela peça de roupa que anda a ver há algum tempo, compre aquela série de livros que adora ou vá passar umas noites fora para passar algum tempo sozinho. Não é de todo errado mimar-se de vez em quando!

O teu melhor amigo também está solteiro para as festas de fim de ano?

Então, faça de Pai Natal Secreto e coloque um presente sorrateiro debaixo da árvore de Natal dele. Com estas quatro prendas, será um grande passo para os surpreender nesta época festiva. Mostre que está a pensar neles e acrescente uma mensagem pessoal a cada presente.

Que tal estes chocolates de luxo para o Natal? Com esta caixa de bombons de luxo, vai provocar um sorriso no rosto do seu melhor amigo. A caixa de oferta está recheada com os mais deliciosos bombons de chocolate feitos à mão. Ou talvez o seu melhor amigo adore cerveja! Então, ofereça-lhe um pacote personalizado de fabrico de cerveja. Assim, ele pode experimentar todo o processo de fabrico de cerveja. Está a fazer uma maratona de Netflix com o seu melhor amigo durante as férias? Então este uísque Peaky Blinders personalizado é uma boa ideia. Mas o que também é uma boa prenda é este colar de coração com pendente. Mande gravá-lo com uma mensagem pessoal como "melhores amigos" e surpreenda o seu melhor amigo com este pendente único.

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise