Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

personalised Christmas wrapping paper

Papel de embrulho de Natal personalizado para o toque final perfeito

Que tipo de papel de embrulho irá usar para embrulhar os seus presentes de Natal este ano? Escolherá um design branco e dourado, porque é a festa de Natal, ou optará por vários rolos diferentes, combinando cada tipo de papel de embrulho com o destinatário do presente? Talvez seja uma pessoa criativa que gosta de criar as suas próprias etiquetas?
Adicione um toque pessoal aos seus presentes de Natal este ano, ao criar o seu próprio papel de embrulho personalizado para cada membro da família!


Papel de embrulho personalizado com lindos detalhes

O papel de embrulho desenhado por si é uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal a um presente. Se escolheu um presente e já o personalizou para aquela pessoa especial, então um papel de embrulho exclusivo é a cereja em cima do bolo. O papel de embrulho especial garante que os seus presentes se destaquem debaixo da árvore de Natal é também uma forma especial de mostrar para quem é o presente, sem ter de escrever nomes em autocolantes. O papel de embrulho personalizado não só é um belo detalhe para qualquer presente, como também é uma oportunidade de mostrar as suas habilidades de design.


personalised wrapping paper

Como criar o seu próprio papel de embrulho personalizado.

É simples criar o seu próprio papel de embrulho personalizado. Dê aos seus presentes de Natal aquele toque final especial, criando um belo design no nosso editor online. Com mais de 35 designs, temos a certeza de que irá encontrar o design perfeito para cada destinatário. Temos designs disponíveis para várias ocasiões, como Natal, Dia dos Namorados, e Dia da Mãe, bem como designs neutros adequados para qualquer ocasião. Basta adicionar a foto, nome e texto ao design da sua preferência! O papel de embrulho está disponível nos tamanhos 50 x 100 cm e 50 x 200 cm. Adicione a etiqueta, um laço ou uma fita à sua escolha e está pronto para começar!


Confira nossa Guia para presentes de Natal personalizados para mais inspiração.