Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Depois das férias de verão, está de volta a casa, mas ainda não regressou ao trabalho, por isso, porque não reunir-se com os amigos para uma noite divertida e partilhar as suas histórias de férias? É a desculpa perfeita para organizar um cocktail com a família, amigos e/ou colegas - tendo em conta as distâncias apropriadas no clima atual, claro! Se gostaria de organizar um cocktail ou se foi convidado para participar num, temos muitos conselhos excelentes para si! Leia abaixo os nossos passos simples para organizar e/ou participar num cocktail que todos irão recordar, sem gastar muito.

1) Pense nos seus convites:

Crie convites únicos e divertidos, adicionando a fotografia, o logótipo e o texto da sua escolha, pois não só serão mais divertidos e emocionantes para os seus convidados do que uma simples mensagem de grupo do Whatsapp, como também serão uma recordação divertida de uma grande festa. Pode optar por um tema para a festa, como um tema das Caraíbas ou dos anos 20, o que lhe permitirá conceber os seus convites em conformidade! Claro que pode sempre organizar uma festa de cocktail para um aniversário ou para despedir um colega que está de partida para um novo emprego; pode personalizar o seu convite de acordo com o tema ou estilo que desejar.

2) Criar o ambiente adequado:

Pense onde os seus convidados se vão sentar, onde colocar e como colocar a mesa e como criar um ambiente convidativo e festivo. Decore com balões personalizados com a sua própria fotografia e texto e ponha a mesa com individuais, guardanapos e pratos personalizados. Acrescente ambiente, estilo e uma iluminação suave e agradável à sua festa com velas perfumadas personalizadas, especialmente durante as maravilhosas noites frescas de verão. O toque final perfeito é uma cabina fotográfica, incluindo adereços divertidos como óculos de sol e bolhas personalizadas. Uma dica prática que podemos dar é assegurar que cada convidado tem o seu próprio copo, para evitar que todos percam a noção de qual é o seu copo e para o poupar a muita louça para lavar! Há duas formas de o fazer: ou mandar gravar o nome de cada convidado no seu próprio copo, ou criar bases para copos personalizadas com os nomes dos convidados. Estes artigos personalizados não só tornarão a festa mais fácil de gerir, como também a tornarão memorável e oferecerão a cada convidado uma recordação divertida para levar para casa e criar o ambiente certo.

3) Alimentos e bebidas:

A sua seleção de cocktails dependerá dos seus convidados, do tema e do tempo de preparação de que dispõe. Se pretender organizar uma festa descontraída ou bebidas antes do jantar, aconselhamo-lo a optar por vinho ou espumante, como prosecco ou vinho espumante. Se a sua festa ou a festa a que vai assistir for mais chique, opte por champanhe! Não há como errar com uma garrafa de Moët & Chandon numa luxuosa caixa de madeira personalizada. Depois do jantar, vai precisar de alguns cocktails clássicos. O uísque, o gin, o vodka e o rum são a base de muitos cocktails bem conhecidos e muito apreciados, por isso certifique-se de que estes não faltam no seu menu de bebidas. Para facilitar as coisas, aqui estão algumas receitas:

Cartões comemorativos

Cartões comemorativos

Bolhas de Sabão

Bolhas de Sabão

Tábuas de Madeira

Tábuas de Madeira

Copos

Copos

Como preparar um cocktail Bellini

O cocktail Bellini é um verdadeiro cocktail italiano, feito com Prosecco e pêssego. Tem um sabor maravilhosamente fresco e doce.

Ingredientes para o seu próprio cocktail Bellini: - 50 ml de sumo de pêssego - 100 ml de prosecco - 50 ml de sumo de pêssego. Pode criar esta deliciosa bebida por copo ou por decanter, mas lembre-se de que deve sempre adicionar duas vezes mais vinho espumante ou champanhe do que sumo de pêssego. Aconselhamos servir este cocktail em copos de flauta e adicionar uma fatia de pêssego à borda do copo para um toque extra.

Como fazer o seu próprio Whysky Sour

Os cocktails ácidos existem em muitos tipos e sabores. Pode utilizar diferentes tipos de bebidas com este cocktail. Por exemplo, o Daguiri é um cocktail azedo, mas também a Margarita e o Cosmopolitan são exemplos de cocktails azedos. Nesta receita, fazemo-lo com whisky!

O melhor cocktail Sour que se pode criar com whisky!

Ingredientes para o seu cocktail de whiskey sour: - 50 ml de Jack Daniel's - 20 ml de sumo de limão - 15 ml de xarope de açúcar - 4 cubos de gelo.

Misture todos os ingredientes num shaker até o gelo se dissolver e sirva num copo de uísque, decorado com uma casca de laranja.

Como preparar o cocktail Mojito

O mojito é um cocktail cubano muito popular à base de rum. Reconhece-se imediatamente pelas folhas de hortelã.

Ingredientes para um Mojito: - 2 colheres de chá de açúcar mascavado - 12 folhas de hortelã - 15 ml de sumo de lima - 45 ml de rum branco - 40 ml de água com gás. Esmague o açúcar, as folhas de hortelã e o sumo de lima e coloque-os no seu shaker. Adicione o rum, a água com gás e o gelo e agite até misturar. Sirva num copo alto com uma palhinha festiva.

Recibo de um autêntico cocktail de Gin tónico

Talvez mais popular do que o Mojito é o Gin-Tónico, também abreviado para GT pelos verdadeiros fãs. Um cocktail com um sabor ligeiramente amargo devido à tónica, mas muito saboroso!

Ingredientes para o seu próprio Gin-Tónico: - 150 ml de água tónica - 50 ml de gin (recomendamos o gin Bombay Sapphire) - Cubos de gelo - Limão. Encha o copo com cubos de gelo, deite o gin e complete com a água tónica. Mexa suavemente para combinar, decore com a rodela de limão e sirva num copo de gin tónico.

Como preparar um cocktail Moscow mule

Um dos cocktails mais na moda, este cocktail picante com um sabor fresco é altamente recomendado para a sua festa de cocktail. Pode ser facilmente preparado por si.

Ingredientes para uma Moscow mule: - 40 ml de vodka - 135 ml de cerveja de gengibre - ⅓ de uma lima - Fatia de pepino - Gengibre. Este cocktail é tradicionalmente servido numa caneca de metal, e nós temos as canecas de aço inoxidável perfeitas com um toque arrojado e retro para servir esta deliciosa bebida. Encha a sua caneca com gelo e adicione a vodka e a cerveja de gengibre. Adicione o sumo de lima, mexa suavemente e adicione as suas guarnições.

Lembre-se de oferecer sempre uma alternativa às bebidas alcoólicas, como refrigerantes, mocktails ou vinho e cerveja sem álcool. Pode até optar por um espumante sem álcool para as crianças, para que elas se sintam incluídas. Coloque as suas bebidas em bandejas bonitas, utilize garrafas térmicas para manter as bebidas frescas e sirva água fresca em bonitos decantadores com gelo, folhas de hortelã, rodelas de limão e frutos vermelhos. Para a comida, recomendamos que se limite aos petiscos: deliciosos, fáceis de preparar e perfeitos para acompanhar uma bebida. Outras boas ideias são as saladas de massa ou de arroz, que podem ser preparadas com antecedência e ao gosto dos convidados. Acrescente também umas divertidas espetadas de fruta e uma tábua de queijos para acompanhar as suas saborosas bebidas. Estes podem ser servidos em bonitas tábuas gravadas, rectangulares ou redondas. Pode até adicionar uma tábua de pizzas à mistura.

Whisky Jack Daniels

Whisky Jack Daniels

Bacardi White rum

Bacardi White rum

Copos de Gin Tónico

Copos de Gin Tónico

Copo de Whisky

Copo de Whisky

Safira Gin Bombay

Safira Gin Bombay

Caneca de aço inoxidável

Caneca de aço inoxidável

Vodka Smirnoff

Vodka Smirnoff

Homens

Homens

4) Entreter os seus convidados

Os aspectos mais importantes de uma festa são, obviamente, passar algum tempo a relaxar com os entes queridos e partilhar a bela noite de verão enquanto desfruta de cocktails e comida. Pense nos seus convidados; conhece toda a gente? Haverá crianças? Estas perguntas podem ajudá-lo a determinar o ambiente certo para a sua reunião. Escolha a sua música e, se for adequado, pense em planear uma atividade de grupo, como um jogo de beber (com cocktails para os que não bebem, claro!). Também pode jogar um jogo de tabuleiro, temos um jogo diferente como o xadrez ou um jogo de tabuleiro familiar.

5) Espalhar um pouco de felicidade

Antes da festa, reúna todas as suas fotografias preferidas dos convidados e mande-as imprimir em fotos retro como decoração. Pode até escrever uma pequena mensagem pessoal ou a data por baixo de cada fotografia e distribuí-las como lembranças no final da noite. Outra excelente opção é criar t-shirts personalizadas com fotografias tiradas na sua festa e enviá-las como presentes para agradecer aos convidados a sua presença. Ambas as opções são formas maravilhosas de espalhar um pouco de felicidade, fazer sorrir os seus entes queridos e criar uma memória de verão inesquecível em conjunto.

Taças de champanhe

Taças de champanhe

Refrigerador de Garrafas

Refrigerador de Garrafas

Riondo

Riondo

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise