Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Faltam poucos dias para comemorar o dia do Pai! Você tem sorte de ter o pai mais doce e fofo do mundo? Então você não pode esquecer este dia! O dia do pai é a oportunidade perfeita para surpreendê-lo de uma forma que ele não esperava, para dizer a ele o quanto você o aprecia e para que ele saiba o que você sente por ele. Afinal, papai é quem tem apoiado e guiado você por toda a vida. Talvez seja o seu modelo a seguir ou talvez aquele que lhe ensinou o valor da bondade e do trabalho árduo. Se você está procurando um presente especial para agradecer ao seu pai pelo papel que ele desempenha na sua vida, dê uma olhada nas nossas dicas agora!

Você sabe como é o seu pai?

Todos os pais são diferentes, não existe nenhum pai igual a outro pai, mas todos os pais são especiais. Talvez seu pai seja um amante de livros ou talvez seja um ávido esportista. Observar seu pai em sua vida diária pode lhe dar muitas idéias sobre o presente mais adequado para ele. Por esta razão, fizemos uma lista de alguns tipos de pais, temos a certeza que nesta lista você encontrará o presente certo para o seu pai!

4 dicas para o pai que adora boa comida

Em casa, seu pai adora passar o tempo na cozinha? Talvez ele mime sua família há anos com iguarias deliciosas, achamos que é hora dele ser mimado. Há muitas maneiras de fazer um presente para um pai que adora cozinhar. Por exemplo, você pode comprar para ele um novo utensílio de cozinha, talvez com seu nome gravado, ou você pode dar a ele um livro de receitas para anotar todos os seus experimentos (experimentos mais ou menos bem-sucedidos, mas cheios de amor!).

2 ideias de presentes para o pai que trabalha em casa

Você tem sorte de ter seu pai trabalhando em casa o dia todo? Com certeza seu pai é aquele cara que mesmo ocupado com prazos de trabalho, sempre tem a porta do escritório aberta para você. Sua mesa está cheia de papéis e equipamentos de trabalho, mas falta aquele toque extra para tornar o ambiente verdadeiramente seu. Neste caso, pode optar por dar-lhe um belo presente que o faça lembrar da sua família e que o encha de amor durante o seu horário de trabalho. Como uma caneca com uma foto de família ou uma caneta personalizada.

2 ideias de presentes para um pai viajante

Alguns pais costumam viajar de negócios e passam longos períodos fora de casa. Sabemos que às vezes pode ser difícil, mas é importante lembrar que papai te ama e na maioria das vezes ele viaja por trabalho. Temos certeza de uma coisa, você sabe que ele te ama imensamente, mas também sabemos que você sabe o valor do sacrifício que ele faz todos os dias por você e sua família. Justamente por isso, você pode tornar o afastamento de casa um pouco menos difícil para você e para ele com um presente personalizado. Por exemplo, uma mala com uma foto de família ou uma gravata divertida que pode usar com orgulho!

Tábua de madeira

Tábua de madeira

Avental de couro sustentavel

Avental de couro sustentavel

Pinça para churrasco

Pinça para churrasco

Luvas de forno de couro

Luvas de forno de couro

2 dicas para o pai que se preocupa muito com sua aparência

Muitas vezes temos o hábito de pensar que o cuidado externo e a aparência física é uma atividade puramente feminina. Erro! Os pais também se preocupam com sua aparência e seu bem-estar pessoal. Se seu pai gosta de ser sempre bonito e perfumado, por que não dar a ele algo para seus cuidados pessoais? Você pode dar a ele um conjunto de banho ou até mesmo um dia de relaxamento em um spa!

2 ideias de presentes para o pai que ama a vida em casa

Existem pais que adoram sair, explorar e sempre estar em movimento. Mas também existem outros pais que amam o conforto de sua própria casa e relaxam no sofá após um dia duro de trabalho. Para esses pais, inventar um presente é ainda mais fácil! Existem muitos utensílios domésticos que podem tornar as tardes em casa mais divertidas, como uma bonita almofada personalizada com a imagem da sua família ou um cobertor bem macio com uma fotografia divertida.

O que você quer dizer ao seu papai com o seu presente?

Ao pensar no presente para seu pai, você também deve pensar no que deseja que ele saiba por meio do presente. Nem todos os presentes podem provocar as mesmas emoções, existem presentes que podem gerar um arco-íris completo de emoções. Que emoção você deseja gerar no seu pai?

  1. Diversão: se você quer que o dia do pai seja cheio de risos e diversão, você definitivamente deve ir para um presente que faça rir seu pai. Talvez você possa escolher um objeto e personalizá-lo com uma imagem engraçada de algum momento épico.
  2. Emoção: talvez seu pai seja uma pessoa doce e talvez até um pouco romântico. Nesse caso, o presente ideal é algo que faça vibrar o lado sensível do seu pai, como uma carta em que você expressa todo o seu amor e respeito.
  3. Memórias: que época melhor do que o Dia dos Pais para relembrar seus melhores momentos juntos? Pensar nos momentos felizes da sua vida é sempre uma ocasião especial, que permite pensar no futuro de uma forma mais serena.

Você não precisa exagerar!

Sabemos que nem sempre é possível comprar um presente caro, mas neste caso nem é necessário. Temos certeza de que o que você dá ao seu pai, ele vai amará. Nestes casos, o que realmente importa é o amor que você colocou na ação de querer dar algo a ele no seu dia. Muito provavelmente, seu pai não precisa de nada e ficará feliz com qualquer presente que vier do coração. Por exemplo, você pode escrever para ele um bilhete com um poema ou com um pensamento doce sobre ele.

Dê uma experiência

Se você não está satisfeito com a ideia de um único presente, pode pensar em outra coisa. Talvez você queira não apenas algo que permaneça materialmente, mas também algo que esteja gravado em suas memórias. Neste caso, você pode dar uma experiência real! Uma atividade única que envolve apenas ele. Por exemplo, você pode organizar uma festa especial, durante a qual ele será o centro das atenções, com comida e risos ou talvez um piquenique com toda a família.

Pense nos hobbies e gostos de seu pai.

Dar um presente a alguém de quem gostamos nunca é fácil. Não podemos nos dar ao luxo de escolher algo trivial ou pouco pensado! Por esse motivo, é importante reservar um tempo para escolher algo que seu pai possa apreciar melhor. Uma boa dica pode ser se concentrar no que seu pai gosta. Alguns mais, outros menos, todos têm pelo menos uma paixão ou hobby na vida. Reflita sobre isso e procure um presente que se relacione com suas paixões e hobbies.

Demos a você 15 ideias de presentes para celebrar seu pai. Ainda não está satisfeito?

25 razões pelas quais seu pai é o melhor

25 razões pelas quais seu pai é o melhor

Ideias de presentes para um pai que adora boa comida

Ideias de presentes para um pai que adora boa comida

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise