Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Estás com saudades de setembro? Ou estás com medo de regressar à escola? Todos nós adoramos as férias de verão, por isso compreendemos porque é que queres que durem para sempre. Este divertido material escolar pode aliviar a dor de voltar às aulas e permitir que uses todas aquelas fotos divertidas de verão que tiraste!

Cria o teu próprio planificador de escola personalizado

Se gostas de usar um planificador de escola físico, estamos lá contigo! E o que poderia ser melhor do que ter um planificador com o teu próprio design na capa? Cria o teu planificador de escola personalizado de forma rápida com o nosso Editor fácil de usar, adicionando a foto, design e/ou texto à tua escolha.

Alguns exemplos de designs que encontrarás no nosso Editor:

  • Rosa com pintas brancas
  • Azul com flores
  • água com um limão e a seguinte citação: ''Se a vida te dá limões, faz limonada''
  • Rosa com corações

Rosa com um tigrePodes escolher entre uma versão de capa dura ou uma de capa mole. Ambas as versões mostram cada semana em 2 páginas. Com bastante espaço para as listas de notas e horários.

Caderno com a tua foto favorita Pensarias que a maioria das pessoas faz anotações digitalmente, mas conhecemos muitas pessoas que adoram anotar as suas anotações num caderno físico, o que entendemos perfeitamente. Se nunca estás sem o teu próprio caderno, vais adorar ter um personalizado! Carrega a tua foto de férias favorita e escolhe um dos designs divertidos do nosso Editor para criar o teu próprio caderno exclusivo num piscar de olhos.

Escolhe entre designs divertidos, como uma capa rosa com um flamingo, uma capa azul com dois gatos, uma capa verde com uma pantera ou vários designs botânicos.

Caderno com nome

Caderno com nome

Diário escolar

Diário escolar

Mochila de couro sintético - pu

Mochila de couro sintético - pu

Mochila com nome

Mochila com nome

Mochila única

Procuras uma mochila única para este ano? Basta criar o teu! Podes até ter o teu próprio design impresso na mochila. Irás optar por uma fotografia cool com os teus amigos? Ou uma foto de férias em família? Ou vais optar por um dos nossos designs e adicionar o teu nome? Escolhe entre os vários modelos e designs no nosso Editor para criar a tua mochila personalizada. Podes até criar uma montagem ou fazer uma impressão divertida. Se gostas de mudar as coisas, é só pedir uma capa extra!

Capa para portátil com o teu nome

Se procuras proteger o teu portátil na viagem entre casa e escola, precisas definitivamente de uma capa para portátil. Podes selecionar um dos nossos designs cool ou ser criativo e criar o teu próprio design. A capa para portátil está disponível em vários tamanhos:

  • Pequeno: 34 x 36 cm, adequado para portáteis até 30 x 23 cm
  • Médio: 36,5 x 28 cm, adequado para portáteis até 33,5 x 26 cm
  • Grande: 40 x 30 cm, adequado para portáteis até 38 x 28 cm

O teu próprio estojo de escrita

Se um bloco de notas não é suficiente e preferes fazer anotações em papel tamanho A4, vai até ao nosso prático estojo de escrita para guardar o teu bloco de notas! O estojo de escrita manterá o teu bloco de notas bonito e organizado e pode ser personalizado apenas para ti. Se encomendares o estojo de escrita, vem incluído um bloco de notas no tamanho certo, portanto, pega na tua caneta favorita e já está.

Saco de ginástica personalizado

O nosso saco de ginástica não é apenas prático, é divertido também! Oferecemos muitos designs divertidos no nosso Editor, aos quais podes adicionar uma foto e/ou um texto da tua escolha. Existem muitos designs disponíveis para todos. Que tal um morcego legal, dinossauro, estrela ou unicórnio? Ou um arco-íris, raposa, panda, baleia ou corações? Todos os designs oferecem a opção de adicionar um nome à tua escolha. Se quiseres adicionar uma foto, temos designs aos quais podes adicionar um nome e uma foto. Por que não optar por uma fotografia divertida das férias para que o destinatário se possa lembrar dos momentos divertidos sempre que usar o saco?

Tudo que precisas para o almoço

Temos tudo que precisas para levar o teu lanche para a escola: lancheiras, lancheiras, copos e garrafas de água. Cada um deles pode ser personalizado com os nossos divertidos designs, fotos e/ou textos para torná-los verdadeiramente pessoais. Já não há confusão sobre a quem pertence o quê e ainda acrescenta uma pitada de diversão em todos os almoços!

Lata de lápis

Estas latas de lápis são práticas, cool e muito old-school. Guarda os teus lápis e canetas preferidos na tua lata de lápis personalizada. Encontrará muitos designs divertidos no nosso Editor, com ilustrações cool. Basta adicionar um nome e/ou foto à tua escolha ou fazer upload do teu próprio design, rápido e fácil.

Bolsa para laptop

Bolsa para laptop

Saco desportivo Trixie

Saco desportivo Trixie

Garrafa de água impressa

Garrafa de água impressa

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise